Páginas

4 de set. de 2012

ENCONTRO DE CASAIS E CULTO DE ADORAÇÃO

Encontro de Casais
Este fim de semana foi maravilhoso!
Na sexta-feira cultuamos a Deus no lar do Samuel e Rosangela. Os cultos nos lares têm sido um tempo de comunhão, adoração e estudo da Palavra. Agradecemos a todos irmãos que abrem a porta de seus lares para que a Palavra seja pregada.
No sábado os casais se reuniram para mais um "Encontro de Casais", desta vez no lar de Mike e Heidi. Estiveram presentes 15 casais que após o compartilhamento de uma reflexão bíblica com Pr Joel degustaram de deliciosas pizzas preparadas pelo casal anfitrião... que delícia!

Já o domingo reservou para a Igreja mais um culto abençoado!
Foi mais uma oportunidade o Senhor nos deu de juntos celebrarmos a Cristo; que alegria termos esse privilégio, termos um local de adoração, sermos livres para adorá-lo e para aprender mais de sua palavra em um local aberto. Não deixe essa oportunidade passar, venha celebrar esse Deus maravilhoso conosco!
“Nele a gente pode confiar, Jesus...Jesus... Ele é poderoso pra te Salvar!”  
Neste domingo o Pastor Joel continuou a série de mensagens intitulada: "Cristo: o Incomparável".
Estamos na terceira mensagem que vem construindo um acróstico com a palavra INCOMPARÁVEL, já vimos Cristo o Infalível, o Necessário e neste domingo ouvimos sobre Cristo, o Confiável, o único digno de nossa CREDIBILIDADE. Sabemos que o homem muitas vezes promete e não cumpre suas promessas, é totalmente falível mas em Cristo podemos depositar nossa confiança pois sua vontade pra nós é sempre boa, perfeita e agradável; Ele é o único que pode nos dar segurança, prover todas nossas necessidades, nos garante uma moradia no Céu, é Justo e por seu sangue derramado na Cruz é o único que pode nos Salvar. E você vai continuar confiando em homens?

Não se esqueçam quinta feira (06/09) estamos indo para nosso acampamento de Famílias venha com muita disposição!

Você pode ouvir a mensagem pregada por Pr Joel clicando abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário