Páginas

10 de set. de 2012

ACAMP DE FAMÍLIAS E CULTO DE ADORAÇÃO

Neste feriado prolongado promovemos nosso 2º Acampamento de Famílias no Sítio Vista Verde em Araçariguama. Foram três dias de muita diversão, comunhão, adoração e crescimento espiritual. Todos que participaram foram unanimes em afirmar que o Acampamento foi um tempo de refrigério e de bençãos em suas vidas. Pr Joel desafiou aos presentes sobre a necessidade de cada um reconhecer o seu papel nesta dispensação, decidir ser uma benção e fazer a diferença!
Ao término do Acampamento os irmãos responderam à proposta consagrando suas vidas e oferecendo-se para serem usados pelo Senhor.
Foi maravilhoso ver a união em todas as faixas etárias. Os acampantes foram divididos em duas equipes: azul e vermelho. Durante a sexta-feira e o sábado os acampantes assistiram a sessões de filme, participaram de esportes, gincanas, concurso dos anos 60, gincana bíblica e caça ao tesouro. Em uma disputa acirradíssima a equipe azul conquistou a vitória, de virada, na última atividade do Acampamento encerrando com o total de 1150 pontos contra 1100 pontos da equipe vermelha.
O retorno deu-se às 17h15 do domingo e mesmo assim quase que na totalidade os irmãos permaneceram para o Culto de Adoração na Igreja possibilitando mais um Culto abençoado quando Pr Joel exortou a Igreja na quarta mensagem da série: Cristo, o Incomparável abordando o fato de que Cristo é Onisciente, Onipotente e Onipresente. Um jovem que estava afastado dos caminhos do Senhor a 18 anos reconciliou-se com Deus.
Enfim, não temos palavras para agradecer a tão grandes bençãos outorgadas por nosso Salvador... que Deus te abençoe!
Você pode ouvir a mensagem pregada por Pr Joel abaixo:




Um comentário:

  1. Foi realmente muuito bom esses dias! É graça de Deus fazer parte desta igreja!
    Que Deus continue derramando Seu Amor sobre nós!
    Sou muito grata Deus por todas as bençãos que Ele tem concedido a Igreja Batista Bíblica de Embu Guaçu, igreja amada! Não vejo a hora de irmos para próximo! =)
    Obrigada Pr. Joel, Cida... e todos que estavam lá tornando esses dias especiais!

    ResponderExcluir