Páginas

27 de ago. de 2012

FIM DE SEMANA - 25 E 26 DE AGOSTO

Parábola das Dez Virgens
Sábado abençoado! Prestamos um Culto de Gratidão pelo Aniversário da União Feminina; recebemos diversas igrejas, entre as quais, Cidade Ademar, Jardim Aracati, Vila São José, Vila Natal e Rio Bonito. Foram apresentados especiais e um teatro sobre a Parábola das Dez Virgens, alertando sobre nossa vida espiritual.
Tivemos um sábado gostoso em comunhão com os irmãos e juntos também ouvimos o recado de Deus para nossas vidas que foi trazido por irmã Rosiris Barbosa Ferreira, presidente da Saibres
e esposa de Pr alfredo da Igreja Batista de Rio Bonito. Fomos desafiados de que nossa Força e dignidade vem de Deus e que a mulher valorosa é aquela que teme ao Senhor!
Já no domingo tivemos pela manhã nosso café e em seguida saímos para Evangelismo pelas ruas e distribuição de folhetos. À noite foi reapresentado o teatro das Dez Virgens no culto que celebramos em Adoração a Deus e Pastor Joel continuou a série de mensagens intitulada: "Cristo: o Incomparável". Pudemos nos fortalecer com a certeza de que esse Cristo o Incomparável, é Necessário e suficiente em nossas vidas. Cristo é tudo que precisamos, é nossa fonte de vida, Nele encontramos Paz, alegria, esperança e Salvação. Convidamos a você a conhecer mais sobre Cristo neste próximo domingo!
sexta-feira teremos Culto no lar do casal Samuel e Rosangela e no sábado a partir das 18h00 teremos Encontro de Casais no Lar do Mike e da Heidi... não se esqueçam! O Acampamento está chegando! Ainda restam algumas vagas... Participem!

Você pode ouvir a mensagem pregada por Pr Joel clicando abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário