Páginas

6 de ago. de 2012

DOMINGO - 05 DE AGOSTO

Convite Dia dos Pais
Começamos bem o mês de agosto...
Na sexta-feira promovemos mais um Culto no Lar quando estivemos com um grupo de mais de 20 irmãos na casa da Aline. Foi uma benção! Já no domingo experimentamos mais uma decisão pelo Senhor Jesus Cristo! Pastor Joel pregou durante os últimos quatro domingos uma mini série de mensagens intitulada: "Eu, um Cristão?". Fomos confrontados com a palavra de Deus sobre as características que fazem com que sejamos identificados como cristãos como foram os crentes de Antioquia. Neste domingo em particular fomosdesafiados sobre o fato de que o cristão verdadeiro é aquele que vive pela PALAVRA segundo Atos 11:19 a 30. Isto é, ele ouve e aceita a Palavra – v.19 a 21; tem prazer e intimidade com a Palavra – v.22 a 26; é sensível e dá crédito a Palavra – v.27 a 30 e é cumpridor da Palavra – v.30 Foi maravilhoso ver que em todos os quatro domingos tivemos decisões por Jesus e isso muito nos alegra porque comprovamos que a Palavra ainda hoje continua falando aos corações. Além da mensagem pregada tivemos duas apresentações especiais pelos senhores e pelas senhoras.

Você pode ouvir a mensagem abaixo:

A Igreja está em pleno desenvolvimento e crescimento. Iniciaremos a partir de 19 de agosto uma nova classe de catecúmenos (preparação para o batismo) e já temos até o presente momento 12 candidatos. 
As mulheres não se esqueçam que na próxima quinta às 15h00 será realizada mais uma reunião das "Mães de Oração" no lar da irmã Heidi e os pais compareçam no próximo domingo quando ofereceremos uma homenagem a todos vocês.. 

Uma ótima semana para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário