Páginas

1 de ago. de 2012

DOMINGO - 29 DE JULHO 2012

Igreja cheia para a Glória de Deus
Mais um domingo abençoado, a igreja cheia para glória de Deus!
O culto foi dirigido por pastor Joel; juntos louvamos a Deus, recebemos visitantes e continuamos a ouvir a série de mensagens com o título “Eu, um cristão?” com base no texto de Atos 11:15-21, o pastor nos expôs mais uma característica de um verdadeiro cristão: o arrependimento para vida; nossas atitudes devem nos identificar como cristãos e não há como sermos de Cristo sem nos arrependermos de nossos pecados, devemos reconhecer que somos pecadores e necessitamos de sua Graça que nos purifica de todo pecado. Pr Joel também nos mostrou que arrependimento não é remorso, mas sim mudança da mente, do modo de agir, é voltar-se do pecado para Deus.
Louvamos a Deus porque nos três últimos domingos tivemos 5 decisões por Jesus Cristo. Cinco pessoas decididas a tornarem-se verdadeiros "cristãos" e que experimentaram o arrependimento para a vida.
E você já se arrependeu para vida?

Ouça a mensagem pregada por Pr Joel


Venha participar conosco das programações e juntos conhecermos mais sobre o que é ser um Cristão!

“Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor.” Atos 3:19

Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário