Páginas

14 de ago. de 2012

DIA DOS PAIS - 12/08/12

Este domingo foi um dia de muita alegria no seio de nossa Igreja. Vimos cada um dos assentos sendo preenchidos gradativamente à medida que se aproximava o início do Culto. Mais de 150 pessoas presentes em nosso salão que comporta 170 pessoas... faltou pouco para não termos mais lugares!
Não há maior alegria do que ver que a obra do Senhor está prosperando anunciando a mensagem da CRUZ e sem que tenhamos que "vender a verdade" como diz o sábio Salomão em Provérbios 23:23: "...Compra a verdade e não a vendas; sim, a sabedoria, e a disciplina, e a prudência...".
Com a presença de 30 pais demos início ao culto onde as crianças e adolescentes cantaram em homenagem a eles... foi um misto de lágrimas de pais e filhos... que benção! Ao término Pr. Joel desafiou aos presentes com o tema: Derrubando Muralhas. Fomos direcionados para o fato de que como pais muitas vezes levantamos algumas barreiras no relacionamento com nossos filhos; as muralhas formaram um acróstico com a palavra PAI: a muralha do Perfeccionismo quando em uma relação hipócrita exigimos de nossos filhos um padrão que nós mesmos não vivemos. a muralha da Ausência quando achamos que somente prover as necessidades e até os "luxos" de nossos filhos é suficiente e não preenchemos a necessidade de amor e da presença; por último a muralha da Irresponsabilidade de não prover nem sequer as necessidades básicas. Mas, na realidade a maior muralha que deve ser derrubada é a muralha do pecado que nos separa de nosso Deus impedindo que possamos nos relacionar com Ele.
Saímos edificados pela Palavra e pelo tempo de comunhão e de louvores que compartilhamos.
Não se esqueçam, os candidatos ao batismo, que no próximo domingo iniciaremos a nossa classe de preparação às 17h00.
Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário