Páginas

6 de jan. de 2011

SEMANA DE ORAÇÃO - 03 a 07 de janeiro

Separamos a primeira semana do ano de 2011 para dedicarmos a Deus cinco dias de oração...
Compilamos uma lista de oração com todos os pedidos feitos pelos irmãos que tem participado da Semana... queremos acompanhar as vitórias e respostas que conquistaremos no decorrer  do ano de 2011.
Na segunda-feira Pr Joel deu abertura a semana com 29 pessoas presentes e dedicamos um tempo de oração especificamente por nossa Pátria e nossos governantes. Oramos por nossa Presidente e pelos Governadores, Senadores e Deputados que foram eleitos. Após a palavra devocional dividimos os grupos de homens, mulheres, jovens e crianças para orarmos em duplas por toda a nossa lista.
Nos dias subsequentes o direcionamento foi o mesmo, somente alterando-se o foco central da oração.
Na terça-feira contamos com 41 pessoas e o foco foi orar pelas familias. A palavra ficou sob a responsabilidade de nosso diácono, irmão Ernani que desafiou a Igreja a empenhar-se na Evangelização. Neste dia também comemoramos os 24 anos do Beto.
Na quarta-feira, com 32 pessoas irmão Rogê trouxe-nos a Palavra de Desafio a que nos empenhemos a cada vez mais desenvolver a Comunhão e o foco da oração foi os Missionários.
Quinta-feira , irmão Zaqueu, nosso diácono, trouxe a Palavra Devocional desafiando a Igreja a empenhar-se cada vez mais na Oração. Com 40 pessoas, focamos a oração nos Enfermos...
Enfim, encerramos nossa semana de oração nesta sexta-feira com 42 irmãos presentes focando o tema central da oração em Nossa Igreja (diretoria, professores e projetos para 2011). A palavra devocional ficou sob a responsabilidade de irmão Mike que nos desafiou a continuarmos empenhados em nosso chamado.
Alguns irmãos tiveram a oportunidade de compartilhar respostas já alcançadas no decorrer da semana o que muito nos alegrou!
Ao término da reunião compartilhamos ao redor da mesa um momento de comunhão com pizza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário