Páginas

10 de jan. de 2011

DOMINGO - 09/01/2011 - CULTO DE ADORAÇÃO

Momento dos Cumprimentos
Neste domingo, uma vez mais nos reunimos para oferecer a Deus um Culto de Adoração. Neste que foi o segundo domingo de 2011 a Igreja mais uma vez esteve repleta... como damos Graças a Deus por isso! Como é "gostoso" ver a movimentação de nossos diáconos para providenciar cadeiras para as pessoas que vão chegando!!! Orem, pois vamos providenciar a compra de mais quatro bancos o que nos dará ao menos mais 20 assentos... a Igreja ainda respira as bençãos de nossa semana de oração que foi abençoadíssima! Portas de emprego abertas... famílias restauradas... somente podemos louvar e engrandecer o Santo Nome de Nosso Senhor!
Pr Joel encerrou a série de mensagens "Aliviando o Excesso de Bagagem" desafiando a Igreja a estar "Aliviando a Bagagem da Insegurança": "...certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão..." Salmos 23:6.
Quantos vivem inseguros com relação ao futuro e até com relação a sua própria salvação... insegurança é falta de segurança...condição daquele ou daquilo em que não se pode confiar... será que Deus é confiável? É claro que sim!!!
Descubra como obter segurança para sua vida apoiando-se nas poderosas promessas de Deus.

Ouça a mensagem

Se preferir, faça o download para o seu computador

Oremos por nosso Pastor e sua esposa que estarão embarcando nesta segunda-feira para uma viagem missionária para o Amazonas, Acre e Bolívia. Que Deus os proteja e lhes capacite a realizar a obra que lhes foi proposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário