Páginas

3 de jan. de 2011

CULTO DE ADORAÇÃO - 02 DE JANEIRO 2011

Neste domingo iniciamos nossa corrida no novo ano!
A expectativa para 2011 é grande... esperamos muitas bençãos advindas dos altos céus!
Muitos são os planos para este ano... já a partir do próximo domingo teremos cinco classes de Escola Bíblica "funcionando"; adultos, jovens, adolescentes, juniores e pré-escolares... será um grande desafio, mas já antevemos o sucesso desta empreitada... todos os primeiros e terceiros sábados serão dedicados às reuniões de departamentos: homens, mulheres, jovens e adolescentes... estamos confiantes no sucesso deste projeto também!
Vamos iniciar esta  primeira semana com nossa I Semana de Oração em 2011 onde colocaremos diante de Deus estes projetos... te convidamos a estar conosco de segunda a sexta às 20h00.
Tivemos um culto alegre e abençoado... louvores congregacionais, cânticos especiais e a mensagem pregada por Pr Joel: a oitava mensagem da série Aliviando o Excesso de Bagagem onde Pr Joel desafiou a Igreja no versículo 5 do Salmo 23; "preparas uma mesa... na presença de meus inimigos...". Pr Joel apresentou-nos como Aliviar a Bagagem da Amargura.
Amargura é Tristeza, sofrimento, mágoa; amargor... sofrimento arraigado de dor e ressentimento... muitos carregam durante anos amargura, mágoa e ressentimento! Como vencer este problema? Como aliviar a "carga" da amargura?
Abaixo você pode ouvir o áudio da mensagem e descobrir o segredo...

Ouça a mensagem

Se preferir, faça o download para o seu computador

Nenhum comentário:

Postar um comentário