Páginas

28 de jun. de 2010

CULTO - 27 DE JUNHO

A Igreja reuniu-se uma vez mais em seu templo para adorar ao Senhor.
Neste domingo os trabalhos estiveram sob a direção de irmão Roberto, vice-presidente da igreja e a mensagem da Palavra de Deus foi trazida por Pr Valdimiro Barbosa porque Pr Joel esteve pregando na Igreja Batista Bíblica Nova Jerusalém no encerramento da Conferência Missionária de renovação do Plano de Promessa pela Fé.
Pr Valdimiro trouxe um desafio à evangelização... somos responsáveis por transmitir a mensagem das Boas Novas aos perdidos pois este encargo foi-nos deixado pelo Mestre: "Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda a criatura..."
Este domingo foi de grande alegria pois mais uma vez alcançamos nosso alvo missionário! Louvado seja Deus pela visão que a Igreja tem mantido para Missões: "Obra do Coração de Deus"...
Convocamos as senhoras e moças para o encontro no próximo sábado na Igreja Batista Bíblica em Jardim Miriam. A saída será as 13h45 da igreja!
E, no próximo domingo, será mais um domingo de festa! Sairemos as 07h45 para a Igreja Batista Bíblica Nova Jerusalém quando teremos o batismo de 9 novos irmãos...

Abaixo, fotos do Culto Infantil com as crianças até 11 anos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário