Páginas

29 de dez. de 2012

MUSICAL INFANTIL DE NATAL

Nesse último domingo celebramos o Natal com a realização do Musical Infantil "Em Busca do Presente Maior". Foi uma apresentação maravilhosa com a participação de 27 crianças/adolescentes.
Contamos com a presença de vários visitantes e Pr Joel compartilhou em um primeiro momento do culto mais uma mensagem da série: A Jornada da Vida - Entre Montes e Vales abordando o texto de Isaías 9:1 a 8 e compartilhando que a nossa Salvação
passou pela graça de Deus que nos foi manifesta quando estávamos no vale da sombra e da morte, vale da escuridão: "...o povo que andava em trevas viu uma grande luz; aos que habitavam na região da sombra e da morte resplandeceu-lhes a luz...". O nascimento de Jesus veio trazer luz aos que estavam nas trevas! Mas a efetivação de nossa salvação exigiu que Cristo subisse no monte... sim, Ele subiu no Monte do Calvário e ofereceu-se como sacrifício por nossos pecados! Não há Natal sem que não atentemos para o vale que mostra a nossa necessidade e para o monte que aponta para nossa salvação!
Após a mensagem tivemos a apresentação do Musical e Pr Joel concluiu o Culto com mais uma breve exposição do verdadeiro sentido do Natal.
Você pode ver a apresentação do Musical acessando o vídeo abaixo e se quiser ver as fotos acesse a página da Igreja no facebook.
Não se esqueçam de que na próxima segunda-feira celebraremos o Culto da Virada com início às 22h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário