Páginas

18 de dez. de 2012

FIM DE SEMANA - 15 e 16 DE DEZEMBRO

Este fim de semana foi intenso.
No sábado tivemos nossa Assembleia Anual para eleição da nova diretoria da Igreja para 2013. A nova Diretoria ficou assim constituída:
Presidente: Pr Joel
Vice-Presidente: Rogê
Secretárias: Renata e Cristiane
Tesoureiros: Lupércio e Rodolfo
Conselho Fiscal: Inês, Saulo e Valério
Diáconos: Ernani, Lupércio, Rogê e Zaqueu
Após a Assembleia a Igreja preparou uma surpresa para Pr Joel em virtude de seu aniversário. Já no domingo pela manhã tivemos nosso Café da Manhã Natalino onde fizemos a entrega dos presentes às crianças. À noite celebramos mais uma vez a Ceia do Senhor e em seguida oferecemos a Deus mais um Culto de Louvor e Adoração ao Seu Santo Nome. Pr Joel pregou a quinta mensagem da série: A Jornada da Vida - Entre Montes e Vales. Nesta mensagem Pr Joel desafiou a Igreja a desejar subir no Monte de Deus, mas isso implica em disposição de Obedecer, Santificar-se e Estabelecer Princípios Corretos para nos relacionarmos com Deus e com o nosso próximo. Você pode ouvir a mensagem na íntegra clicando abaixo:

Nesta semana teremos reunião dos diáconos e dos líderes de ministérios na terça-feira às 20h00 e dos Professores e Auxiliares na quinta-feira às 19h30.
Não se esqueçam do Culto no lar dos irmãos Rogê e Sonia na sexta-feira e do Musical Infantil de Natal no próximo Domingo às 18h30.
Acesse o álbum de fotos do fim de semana em nosso perfil no facebook clicando aqui.

Uma ótima semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário