Páginas

5 de nov. de 2012

CULTO DE ADORAÇÃO - 04 DE NOVEMBRO

Oração de Consagração
O dia 04 de novembro será lembrado como um dia especial na história de nossa Igreja pois pela primeira vez em nossos pouco mais de dois anos de organização tivemos um Culto de Consagração e envio para o Campo Missionário de um de nossos membros, a irmã Ester Medeiros.
Há aproximadamente oito meses irmã Ester procurou o Pastor Joel expressando o desejo de entregar sua vida para Missões. Seu chamado era para trabalhar na Casa Elohim,
lar abrigo da Missão Abba.
Depois de um tempo de oração e de integração dela na Missão,  sendo mentoreada por irmã Gema e sob a supervisão de irmão Célio (Diretor da Abba) chegamos ao dia em que oficialmente ela foi apresentada à Igreja como aprovada ao Ministério e conforme o exemplo descrito em Atos 13 impusemos as mãos e a encomendamos para a obra a que o Senhor a chamou. Sabemos das dificuldades do Ministério, mas como Igreja estamos dispostos a apoiá-la durante sua caminhada.
Pastor Joel desafiou a Igreja com o texto de Marcos 1:14 a 20 sob o tema: "Qual o seu chamado?" apresentando os três chamados que Deus tem para o ser humano: primeiro, o Chamado ao Arrependimento (v.15); segundo, o Chamado para a Evangelização (v.17 e 18) e por último, o Chamado para o Ministério (v.20) que exige renúncia e entrega.
Muitos irmãos sentiram-se impactados e entregaram-se a Deus conscientes de suas responsabilidades.
Que nosso Bom Pai os capacite para levar adiante seus "Chamados".
Domingo que vem teremos outra festa na Igreja. Nosso batistério vai funcionar com a descida às águas de 12 irmãos. Para isso começaremos o nosso Culto mais cedo, às 18h00.

Até lá e boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário