Páginas

12 de nov. de 2012

BATISMO - 11 DE NOVEMBRO

Fim de semana de festa em nossa Igreja. Nada é mais gratificante do que ver a Igreja cumprindo a sua missão: "...Portanto, ide, ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo..." Mateus 28:19
Neste domingo, 11 irmãos desceram às águas e foram batizados como confirmação de sua profissão de fé em Jesus Cristo: Paula, Ingrig, Suellen, Carol, Silvia, Marquinhos, Samuel, Carlos, Rodrigo, Junior e Micael. "...Eis aqui água; que impede que eu seja batizado? E disse Filipe:
É lícito, se crês de todo o coração. E, respondendo ele, disse: Creio que Jesus Cristo é o Filho de Deus. E mandou parar o carro, e desceram ambos à água, tanto Filipe como o eunuco, e o batizou..." Atos 8:36 a 38
Vamos interceder por esses irmãos que foram agregados à nossa Igreja
A Igreja estava repleta e após o Batismo Pr Joel trouxe a mensagem da Palavra no texto de Marcos 6:45 a 52 abordando o tema "Como manter a Fé em Tempos de Crise".
Ao término da mensagem nos alegramos por ver almas rendendo-se aos pés de Cristo, outros consagrando suas vidas no altar e outros se decidindo para fazer parte da próxima turma de preparação para o batismo.
Cada vez mais sentimos a Graça de Deus sobre nossa Igreja e sobre nossas vidas.
Você pode ver as fotos abaixo e ouvir a mensagem pregada por Pr Joel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário