Páginas

18 de out. de 2012

DIA DAS CRIANÇAS E CULTO DE ADORAÇÃO

Pr.Joel, Derlis, Nilsa, Tiago e Naima
No último dia 12 de outubro a Igreja promoveu uma programação especial para as crianças coordenada por nosso diácono, irmão Ernani.
As crianças tiveram um tempo de diversão, participaram de um delicioso churrasco e compartilharam de um estudo bíblico sobre amizade trazido por Pr Joel Barbosa.
Foi um dia abençoado na vida das crianças!
No domingo tivemos um tempo de homenagem aos professores e recebemos a visita dos missionários internacionais da APEC (Aliança Pró-Evangelização de Crianças) que estão participando do Instituto de Liderança em Mairiporã
e que durante o decorrer da semana (15 a 20 de outubro) estarão em prática passando pela APEC (Setor Sul - Santo Amaro), Casa Elohim, Lar Efrata e Projeto Criança Feliz juntamente com Pr Joel. Os missionários são: Derlis, sua esposa Nilsa e o filhinho Tiago que são da LIPPEN (Liga Paraguaya Para Evangelización de Niños) e Naima George (APEC do Sudão - África).
Após um cântico entoado pelas crianças, Pr Joel pregou a nona mensagem da Série: Cristo, o Incomparável, abordando que Cristo é a Verdade. Diante da pergunta de Pilatos: Que é a Verdade?, nos alegramos por saber que Cristo é a Verdade Absoluta.
Se quiser ouvir a mensagem, clique abaixo e ouça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário