Páginas

26 de out. de 2012

CULTO DE ADORAÇÃO - 21 DE OUTUBRO

Neste domingo tivemos a Celebração da Ceia do Senhor e em seguida mais um Culto de Adoração a Deus com a pregação de Sua Palavra.
Pr Joel encerrou a Série de Mensagens: Cristo, o Incomparável abordando nessa décima mensagem que Cristo é nossa Esperança; não uma esperança que morre, mas a Esperança Viva.
Ao todo, durante os 10 domingos vimos que Cristo é Infalível e Imutável, é nosso bem Necessário, altamente Confiável e digno de nossa Credibilidade pois é Onipresente, Onisciente e Onipotente. Vimos ainda mais que Cristo é Misericordioso, nosso Pastor, Protetor e Provedor e Amoroso. Nos ama com Amor Abnegado, Altruísta e Abençoador que resume-se na palavra Ágape.Dessa forma, sem sombra de dúvidas Cristo também é Redentor, nossa Vida, Esperança e Libertador.
Você pode ouvir a mensagem na íntegra clicando abaixo.

Foi mais um domingo abençoado, principalmente porque mais uma vida conscientizou-se da necessidade de entregar-se a Jesus Cristo como Salvador Pessoal. Oremos para que o Guilherme permaneça firme nos caminhos do Senhor.
No próximo sábado teremos um Culto de Louvor a Deus por mais um ano de existência que Deus concedeu aos nossos jovens. Compareçam! A programação terá início às 19h00. Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário