Páginas

16 de jul. de 2012

EBF - 12 a 14 DE JULHO

Durante três dias abrimos as portas da Igreja para promovermos nossa EBF (Escola Bíblica de Férias) com as crianças do bairro.
Foi uma benção ver muitos irmãos envolvidos na organização desta EBF. Os resultados foram maravilhosos e por isso toda a honra e toda a glória sejam dados a Deus e ao nosso Senhor Jesus Cristo.
A quinta-feira reservou justamente no horário da abertura da EBF uma chuva torrencial... mesmo assim vimos 36 crianças chegarem até a Igreja e receberem a porção da Palavra de Deus. No segundo e no terceiro dia recebemos exatamente 56 crianças em cada dia. Ao término da EBF computamos 36 crianças que se decidiram pelo Senhor Jesus.
Trabalhamos o tema "Mudança de Rumo" abordando, com base em II Coríntios 5:17 o fato de que em Cristo somos "Novas Criaturas". Dividimos as crianças em 3 grupos, por faixa etária e tivemos no Templo a abertura e o encerramento da EBF em cada dia, a memorização de versículos, os cânticos e as lições bíblicas. Trabalhamos três lições: Felipe e o eunuco, A Cura de Naamã e o Pecado de Geazi.
Após o ensinamento bíblico as crianças se revezavam por mais três atividades: Lição Missionária (Um Milagre Para Samuelito), Trabalhos Manuais e Gincanas... foi lindo ver o sorriso e a alegria estampada no rosto de cada criança.
Louvado seja Deus por cada um que contribuiu para que a EBF fosse uma realidade.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário