Páginas

17 de jul. de 2012

DOMINGO - 15 DE JULHO

Crianças no Culto Infantil
Mais um domingo em que Deus nos deu a graça de nos reunirmos para honrarmos Seu Nome!
Neste domingo o Pastor Joel esteve na direção, depois de duas semanas no campo missionário no Acre e Bolívia recebemos noticias de como os missionários estão no campo, vimos o esforço daqueles irmãos e quanto Deus tem abençoado o seu povo; também recebemos a visita do Irmão Delton do Ministério ABBA que convidou as famílias interessadas no Acolhimento Familiar a participar do próximo treinamento que acontecerá nos dias 18 e 25 de Agosto conforme convite abaixo. 
Entoamos louvores a Deus e o Pr. Joel deu inicio a uma nova série de mensagens com o título “Eu, um cristão?” com base nos texto de Atos 11:26. Vimos que muitos se dizem cristãos mas não há uma busca por ser um discípulos de Cristo. Não há mudança de rumo, Cristo deve impactar a nossa vida de tal maneira que o mundo possa ver isso em nós!

Você pode ouvir a mensagem abaixo...

Se você quer descobrir as características de um verdadeiro Cristão, venha neste próximo domingo participar do culto conosco será muito bom te conhecer!

Clique na figura ao lado para ampliá-la e ter mais detalhes sobre o treinamento ministrado pela ABBA ou se preferir acesse o site da instituição.

http://www.abbabrasil.com.br/

“E sucedeu que todo um ano se reuniram naquela igreja, e ensinaram muita gente; e em Antioquia foram os discípulos, pela primeira vez, chamados cristãos. Atos 11:26

“Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.” 2 Coríntios 5:17

Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário