Páginas

23 de abr. de 2012

DOMINGO - 22 DE ABRIL

Embu Guaçu, dia chuvoso, mas uma noite alegre onde Deus nos deu o privilegio de mais uma vez buscarmos a Sua Presença e o adorarmos.
Hoje o culto esteve na direção do irmão Ernani e do Pastor Joel. Entoamos louvores, os senhores apresentaram um especial, recebemos visitantes... enfim...tivemos um culto abençoado. No momento missionário  vimos um vídeo sobre a alegria de uma tribo indígena ao receber as bíblias traduzidas em sua língua e o quanto eles valorizam a palavra de Deus, foi uma bênção. Que nós possamos valorizá-la também!
Pastor Joel, em continuação a série de mensagens "Edificados sobre a Rocha",
tendo como base o texto de Mateus 5:1 a 12 nos apresentou o caráter de um cidadão dos Céus. Com base no texto de Provérbios 6:16 à 19 pudemos ver a comparação entre as atitudes e o caráter daqueles a quem o Senhor aborrece e abomina e as atitudes e o caráter daqueles que são chamados de bem aventurados. Entendemos que Deus conhece a intenção dos nossos corações e o que fará a diferença em nossas vidas é o quanto aplicamos Sua palavra em nosso viver. Vimos também que ELE busca verdadeiros cidadãos dos Céus que desejem viver como cidadãos de Seu Reino aqui na Terra e que mesmo com dificuldades são corajosos e dispostos a obedecê-lo.
Esse foi o desafio que tivemos neste Domingo, nosso caráter deve expressar Cristo em nós, devemos viver segundo o padrão de Cristo e não deste mundo.
Após a mensagem tivemos ainda uma apresentação das crianças lembrando o dia 19 de abril que se comemora o dia do índio, cantaram “Alegrai-vos sempre no Senhor” em português e também em língua indígena.

Você pode ouvir abaixo a mensagem pregada por Pr Joel


Esperamos você em nosso Aniversário no próximo sábado 28 de Abril as 19:00 aqui na Igreja.

Que Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário