Páginas

19 de abr. de 2012

DOMINGO - 15 DE ABRIL 2012

Oferecemos mais um culto de adoração ao nosso bom Deus! Tivemos o privilégio de relembrar o sacrifício de Cristo por nós, através da Celebração da Ceia do Senhor.
Vemos em Atos 2:42 que "...perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações...". A Igreja primitiva perseverava no partir do pão... a Celebração da Ceia do Senhor tem que ser uma prática constante na vida do Cristão.
Após a Celebração da Ceia, o Culto de Adoração prosseguiu com hinos, especiais e a pregação da Palavra do Senhor com Pr Joel dando início a mais uma série de mensagens intitulada: Edificados sobre a Rocha
tendo como base o texto de Mateus 7:13 a 29.
Este texto do Sermão do Monte nos mostra um padrão contrário as leis desse mundo, nos ensina a viver o Reino de Deus aqui na terra, onde Cristo deve ser nosso Rei; devemos, portanto, seguir a esse Rei e viver como cidadãos do Céu neste mundo, refletindo nos princípios de Cristo.
Fomos questionados sobre o que tem edificado a nossa vida.
Quem tem sido a sua rocha? Só Cristo pode ser essa Rocha, Jesus deseja e espera que o tenhamos como governante de nossa vida. Que possamos honrar a ELE através das nossas vidas.
Que o Senhor nos ajude a sermos Praticantes da Palavra

Que Deus abençoe!
Você pode ouvir a mensagem clicando abaixo:




Veja abaixo um clipe que expressa um pouco o nosso papel de cidadãos do Reino

Nenhum comentário:

Postar um comentário