Páginas

30 de abr. de 2012

DOMINGO - 29 DE ABRIL

Nosso fim de semana foi abençoadíssimo!
Na sexta-feira o Culto no lar de Pr Valdimiro. No sábado o Culto de Gratidão pelo Aniversário da Igreja e no domingo encerramos com mais duas atividades. Nosso café da manhã foi na Casa Elohim no bairro do Rio Bonito onde irmão Mike coordena a Casa abrigo dos meninos. Foi uma benção contar com a presença de mais de 30 irmãos que vieram de Embu-Guaçu para prestigiar este trabalho social/missionário. Foi um tempo de comunhão maravilhoso que se completou à tarde na Igreja com a realização de nossa Assembléia Ordinária
quando recebemos mais três irmãos como membros de nossa Igreja: irmão Celso, irmão Samuel e sua esposa Rosângela.
Nosso rol agora totaliza 70 membros ativos e nossa frequência regular é de mais de 100 pessoas por culto. Isso muito nos alegra mas aumenta o nosso desafio em alcançarmos mais almas para o Reino dos Céus. 
O Culto Noturno esteve sob a direção dos jovens que convidaram Pastor Laudemir da Igreja batista de Jardim Jacira para ministrar a Palavra de Deus.
Não se esqueçam de nossos próximos compromissos: quarta-feira temos nossa Reunião de Estudo Bíblico e Oração, sexta-feira estudo Bíblico no lar de irmão Ernani e sábado nosso piquenique com saída da Igreja às 08h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário