Páginas

30 de abr. de 2012

ANIVERSÁRIO DA IGREJA - 28/04

Neste sábado, 28 de abril, comemoramos o décimo segundo aniversário da Igreja Batista Bíblica de Embu Guaçu. Foi um dia muito festivo onde juntos com nossos convidados, irmãos e amigos, prestamos um culto de gratidão ao Senhor por tudo que Ele tem feito por nós e por toda a fidelidade demonstrada durante esses doze anos. Contamos com a presença de irmãos do Jardim Aracati, Jardim São Pedro, Vila Remo, Embu das Artes e Cipó.
O culto foi muito abençoado, com especiais apresentados
por toda igreja: senhores, senhoras, jovens e adolescentes. Pastor Reginaldo que estava presente na fundação da igreja compartilhou uma palavra e nos relembrou como tudo começou e como Deus tem abençoado essa jornada. Ele nos incentivou também a continuar crescendo firmes em Cristo, sem perder nosso alvo que é levar o evangelho a todos quantos necessitam. 
Logo após tivemos a Palavra de Deus sendo exposta através do Pastor Eliel que pastoreia a Igreja Batista de Cipó com base no texto de Atos 2:42 a 47; ele nos descreveu as características de uma igreja Exemplar. Devemos buscar ser uma igreja que verdadeiramente mostre o caráter de Cristo pois Ele é o nosso maior exemplo. Terminamos o culto com muito louvor e gratos a Deus por mais um ano que Ele nos concedeu.
Que Deus abençoe!

“Grandes coisas fez o SENHOR por nós, pelas quais estamos alegres.”  Salmos 126:3



Louvor apresentado pelos jovens

Nenhum comentário:

Postar um comentário