Páginas

6 de mar. de 2012

FIM DE SEMANA - 03 e 04 DE MARÇO

SÁBADO 03 de MARÇO de 2012 – TARDE NO LAR EFRATA
Foi uma tarde muito alegre, os jovens da Igreja se reuniram e passaram a tarde com as crianças do Lar Efrata, um abrigo com 23 crianças. Foram horas abençoadas com histórias, brincadeiras, músicas, momentos preciosos. Convidamos você também a orar por elas, talvez você não tenha recursos financeiros para contribuir com o Lar, mas pode oferecer um pouco do seu tempo, quem sabe é isso o que eles mais precisem, um pouco de atenção!

DOMINGO 04 de MARÇO de 2012 - CULTO DE ADORAÇÃO
Alegrai-vos! Essa foi a palavra de inicio de mais um culto que prestamos a Deus neste domingo; foi com bastante alegria que agradecimentos foram feitos como também houve pedidos de oração e nos alegramos por que sabemos que Deus tem cuidado de nós.
Esse mês é o mês de Missões na igreja quando receberemos mais notícias do campo missionário e teremos no final do mês conosco o Pastor Nino, capelão em hospitais em nossa Conferência Missionária nos dias 23 a 25 de março.
Temos um pedido especial para que você inclua em suas orações: a Família do Pastor Lorenzo que esta em Cobija, pois com a cheia do Rio Acre, estão todos angustiados; existem muitas famílias desabrigadas e sabemos que a situação não tem sido fácil; cremos que Deus está no controle de todas as coisas, por isso junte-se a nós em oração. 
Neste domingo recebemos também visitantes, entoamos cânticos a Deus e recebemos seu recado por intermédio do Pastor Joel, com base no texto de Romanos 1:14 à 17 em continuação a série de mensagens: Grande Salvação. Vimos que depois de receber nossa tão grande Salvação, temos que nos atentar para tão GRANDE MISSÃO que temos! Precisamos reconhecer que depois que recebemos a Cristo como nosso Salvador temos uma dívida com aqueles que nos cercam e com aqueles que amamos e que ainda não conhecem esse tão grande amor; esses que estão correndo um grande PERIGO!
Precisamos abraçar essa tão grande missão e demonstrar amor para aqueles que caminham para uma eternidade sem Cristo.

Ouça a mensagem pregada por Pr Joel


“Eu sou devedor, tanto a gregos como a bárbaros, tanto a sábios como a ignorantes.E assim, quanto está em mim, estou pronto para também vos anunciar o evangelho, a vós que estais em Roma” Romanos 1:14-15

Nenhum comentário:

Postar um comentário