Páginas

27 de fev. de 2012

CULTO - 26 DE FEVEREIRO 2012


"...Porque vale mais um dia nos teus átrios do que, em outra parte, mil. Preferiria estar à porta da Casa do meu Deus, a habitar nas tendas da impiedade..." Salmos 84:10
Com esta convicção tivemos uma excelente presença no Culto deste domingo... celebramos a Ceia do Senhor e oferecemos uma vez mais a honra, o louvor e a gratidão ao nosso Bom Deus.

Pr Joel pregou a terceira mensagem da série: Grande Salvação abordando o Grande Salvador. Você pode ouvir a mensagem logo abaixo.
Muito nos alegramos neste último domingo de fevereiro porque ultrapassamos nosso alvo missionário do mês em 45%... louvado seja Deus porque nossos missionários receberão uma oferta abençoada neste mês!


No próximo sábado teremos os jovens saindo da Igreja as 14h00 para passarem uma tarde no Lar Efrata, as mulheres saindo as 16h45 para participarem do Aniversário da União Feminina da Igreja Batista Bíblica de Vila Natal e Pr Joel estará pregando na inauguração do novo local de cultos na cidade de Ribeirão Preto no trabalho dirigido por Pr Roberto Brito.

Que Deus abençoe a todos!

Mensagem pregada por Pr Joel

Nenhum comentário:

Postar um comentário