Páginas

11 de jan. de 2012

FIM DE SEMANA 07 e 08 de JANEIRO

No sábado, dia 07/01, tivemos a primeira reunião de departamentos; foi uma benção! É sempre bom adorar a Deus e estar em comunhão com os irmãos! Lembrando que teremos reuniões dos Homens, das Mulheres, dos Jovens e dos Adolescentes sempre nos primeiros e terceiros sábados do mês as 19:00.
Domingo mais uma vez pudemos adorar nosso Deus, tivemos uma apresentação especial com os homens, a igreja entoou cânticos e terminamos com a mensagem pregada por Isaac, com base no livro de Mateus. Vimos que Jesus estabelece um novo conceito de Justiça, diferente do que os homens entendem por justiça. Jesus nos convida a regar nossa justiça com amor, a dar ao outro não o que lhe merece mas sim o que não é merecido, assim como Ele nos deu sua própria vida, por Amor!
Que possamos viver o amor de Cristo em nós.
Fica o versículo para refletirmos:

“E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Este é o primeiro e grande mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo" Mateus 22:37-39

Convidamos a todos para participar conosco do próximo culto de Adoração no dia 18/01 e de nossa próxima reunião de departamentos que será no dia 21/01/2011.

Esperamos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário