Páginas

18 de jan. de 2012

DOMINGO - 15 DE JANEIRO DE 2012 - CULTO DE ADORAÇÃO

Pr Ricardo Marques
Neste domingo, em virtude da viagem de Pr Joel para o Amazonas, Acre e Bolívia,  recebemos o Pastor Ricardo Marques do Templo Batista de Vila São José, a partir das 17h00 na escola dominical que nos expôs sobre o Islamismo e o povo árabe. Tivemos contato com livros, inclusive o Alcorão que é o livro sagrado para os muçulmanos e a partir das 18h30, toda a igreja pode adorar a Deus através de Cânticos e hinos.
O culto foi dirigido pelo irmão Zaqueu e tivemos mais um estudo com o Pastor Ricardo sobre o Islamismo no texto base que encontra-se em I João 4:1-6
Ele nos mostrou que antes de evangelizarmos precisamos entender o pensamento religioso daquele povo, e conhecer mais sobre esta religião que tem agregado a cada dia mais adeptos. Hoje há no mundo mais de um bilhão de muçulmanos, eles tem crescido rapidamente e estão caminhando para uma eternidade sem Cristo; só no Brasil temos mais de um milhão de seguidores do Islã, que crêem nas revelações de Muhammad ou Maomé; creem em Allah e em todos seus mandamentos, e um dos mandamentos diz que quem rejeita o islã deve morrer, e professam que “Não há outra divindade além de Allá e Maomé é o seu profeta”
Precisamos orar por esse povo, pelos árabes e pelos muçulmanos, e sempre que tivermos oportunidade levarmos o amor de Cristo a eles. 
 Terminamos hoje com um trecho de um dos cânticos que entoamos a Deus neste domingo “Todos necessitam de um amor perfeito, perdão e compaixão, todos necessitam de Graça e esperança de um Deus que Salva, Cristo Move as montanhas e tem poder pra Salvar!”.

Que Deus nos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário