Páginas

28 de abr. de 2011

PÁSCOA - 24 DE ABRIL

Neste domingo a Igreja reuniu-se para celebrar um Culto em Adoração a Deus por esta data tão significativa na história do cristianismo: a Morte e a Ressurreição de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
"...Alimpai-vos, pois, do fermento velho, para que sejais uma nova massa, assim como estais sem fermento. Porque Cristo, nossa páscoa, foi sacrificado por nós..." I Corintios 5:7
As crianças apresentaram um musical de Páscoa com a participação especial dos jovens e a mensagem da Palavra de Deus foi trazida por irmão Roberto, vice-presidente da Igreja em virtude da viagem de Pr Joel para Guaíba, Rio Grande do Sul.
Foi mais um culto abençoado!
Reiteramos o convite para a celebração do próximo sábado às 19h00 em comemoração a mais um aniversário da Igreja Local

17 de abr. de 2011

CULTO DE ADORAÇÃO - 17 DE ABRIL

Momento de Oração para despedir
as crianças para o Culto Infantil.
Neste domingo, em virtude das férias de Pr Joel, o Culto esteve sob a direção dos jovens da Igreja.
O Rodolfo dirigiu o Culto, a Cristiane apresentou o momento missionário e o Isaac trouxe a mensagem da Palavra de Deus no texto de Mateus 21:1 a 17 sob o tema: O Último Domingo de Jesus - Um Rei e Uma Jumenta.
Mais uma vez a Igreja esteve repleta e o Culto Infantil contou com 17 crianças até 10 anos de idade. Foi um Culto abençoado e você pode acompanhar a mensagem abaixo.

Ouça a mensagem pregada por irmão Isaac
Se preferir, faça o download para o seu computador

11 de abr. de 2011

FIM DE SEMANA EM EMBU-GUAÇU - 09 e 10 de ABRIL

Neste fim de semana realizamos um Culto de Ação de Graças no Lar dos irmãos Rogê e Sonia no sábado.
Um dos motivos deste culto, além das ricas bençãos derramadas sobre a vida destes amados irmãos, foi pela recuperação miraculosa que Deus concedeu ao irmão Eli, vizinho deles, após ter sido "desenganado" pelos médicos e passado três semanas em coma. Foram queimaduras internas pela inalação de gases e um quadro de falência de seus pulmões e comprometimento dos rins que levaram os médicos a preparar a família para o "pior"... mas Deus reverteu o quadro e irmão Eli recebeu alta e neste Culto exaltamos o nome de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo por este milagre.


No domingo Pr Joel deu oportunidade para que irmão Mike Volkart que é missionário enviado da Suiça ao Brasil compartilhasse com a Igreja sua experiência à frente da Casa Elohim que é um dos braços da Missão ABBA que tem a visão voltada para o resgate de crianças em situação de risco.

Ouça o testemunho dado por irmão Mike
Se preferir, faça o download para o seu computador

Após este período missionário Pr Joel trouxe-nos a Palavra de Deus aos nossos corações no texto de Números 13:27 a 14:2 sob o tema: Do temor à Vitória.
Ao término do Culto irmão Ernani testemunhou acerca da grande benção recebida de Deus, a realização de seu grande sonho de ter um micro-ônibus para transportar as crianças do Parque Industrial para a igreja e os seus vizinhos do Vale da União. Louvado seja Deus!
Próximo sábado teremos nossas reuniões de departamentos a partir das 18h30...
Até lá...

Ouça a mensagem pregada por Pr Joel Barbosa
Se preferir, faça o download para o seu computador

4 de abr. de 2011

CULTO DE ADORAÇÃO - 03 DE ABRIL 2011

Ainda respirando os "bons ares" de nosso mês de missões a Igreja reuniu-se uma vez mais para oferecer a Deus um Culto em Adoração ao Seu Santo Nome.
No sábado tivemos mais um tempo de reunião em "departamentos": adolescentes, jovens, senhoras e senhores e no domingo nos reunimos as 17h00 para mais uma EBD (Escola Bíblica Dominical)... se você quiser saber os temas que estão sendo trabalhados clique neste link.
Com mais uma ótima freqüência na Casa do Senhor, apesar da chuva que veio justamente no início da programação, entoamos cânticos em louvor a Deus e Pr Joel pregou a mensagem da Palavra em Salmos 30:1 a 5 abordando como manter a Alegria em Meio ao Sofrimento.
Foi mais um domingo abençoado e você pode acompanhar a mensagem abaixo:

Ouça a mensagem pregada por Pr Joel Barbosa
Se preferir, faça o download para o seu computador

Pr Joel desafiou a Igreja a cumprir seus votos de fé contribuindo fielmente para a Obra Missionária e apresentou o Novo Quadro Missionário. Clique na apresentação abaixo e veja cada um dos missionários que apoiamos e qual o campo de atuação.