Páginas

11 de abr. de 2011

FIM DE SEMANA EM EMBU-GUAÇU - 09 e 10 de ABRIL

Neste fim de semana realizamos um Culto de Ação de Graças no Lar dos irmãos Rogê e Sonia no sábado.
Um dos motivos deste culto, além das ricas bençãos derramadas sobre a vida destes amados irmãos, foi pela recuperação miraculosa que Deus concedeu ao irmão Eli, vizinho deles, após ter sido "desenganado" pelos médicos e passado três semanas em coma. Foram queimaduras internas pela inalação de gases e um quadro de falência de seus pulmões e comprometimento dos rins que levaram os médicos a preparar a família para o "pior"... mas Deus reverteu o quadro e irmão Eli recebeu alta e neste Culto exaltamos o nome de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo por este milagre.


No domingo Pr Joel deu oportunidade para que irmão Mike Volkart que é missionário enviado da Suiça ao Brasil compartilhasse com a Igreja sua experiência à frente da Casa Elohim que é um dos braços da Missão ABBA que tem a visão voltada para o resgate de crianças em situação de risco.

Ouça o testemunho dado por irmão Mike
Se preferir, faça o download para o seu computador

Após este período missionário Pr Joel trouxe-nos a Palavra de Deus aos nossos corações no texto de Números 13:27 a 14:2 sob o tema: Do temor à Vitória.
Ao término do Culto irmão Ernani testemunhou acerca da grande benção recebida de Deus, a realização de seu grande sonho de ter um micro-ônibus para transportar as crianças do Parque Industrial para a igreja e os seus vizinhos do Vale da União. Louvado seja Deus!
Próximo sábado teremos nossas reuniões de departamentos a partir das 18h30...
Até lá...

Ouça a mensagem pregada por Pr Joel Barbosa
Se preferir, faça o download para o seu computador

Nenhum comentário:

Postar um comentário