Páginas

19 de dez. de 2010

DOMINGO - 19 DE DEZEMBRO

Domingo movimentado em Embu-Guaçu...
Após um sábado abençoado com a apresentação do Musical Um Natal Inesquecível, a Igreja reuniu-se neste domingo pela manhã para um Café da Manhã quando se deu a entrega dos presentes das crianças. Cada família da Igreja adotou uma de nossas crianças e os presenteou com a roupa e o calçado para que pudessem pela noite apresentar o musical de Natal na Igreja.
Que alegria ver o sorriso no rosto de cada criança ao receber seus presentes. Antes disso, eles já haviam trocado chocolates no Amigo Secreto do Chocolate.
Os adultos também aproveitaram o Café da manhã para trocarem seus presentes e revelarem seus "amigos secretos".
Foi uma manhã abençoada de comunhão na Igreja quando as crianças prepararam-se pela última vez ensaiando as músicas antes da apresentação do Musical à noite.
Veja algumas fotos dessa manhã abençoada...


À noite, a Igreja reuniu-se para prestar a Deus um Culto de Louvor e Adoração e atentamente escutar as músicas apresentadas pelas crianças através do Musical Infantil "Noite Feliz".
Que benção acompanhar esta Cantata Infantil através da simplicidade e singeleza das crianças... após a apresentação do musical, Pr Joel apresentou a mensagem "Deus nos Fala Através do Natal" destacando o fato de que Deus nos fala pela natureza como falou com os Magos através da estrela, nos fala por intermédio de mensageiros como falou aos pastores pelo Anjo e nos fala pelo Espírito Santo como falou a Simeão no templo...
Obrigado Senhor pelos resultados obtidos neste fim de semana... a Jesus toda a Honra e toda a Glória!

Acompanhe a mensagem abaixo:

Ouça a mensagem

Mensagem Pregada por Pr Joel Barbosa
Se você preferir, faça o download da mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário