Páginas

23 de dez. de 2010

CEIA DE NATAL - QUARTA-FEIRA 22/12

Nesta quarta-feira tivemos nossa penúltima reunião de oração em 2010 e aproveitamos para ter um momento de comunhão em volta da mesa realizando nossa Ceia de Natal.
Parecia um Culto de Domingo!
Contamos com a presença de 80 pessoas na Igreja... que benção... Pr Joel deu oportunidade para que os irmãos pudessem compartilhar as bençãos recebidas do Senhor no decorrer deste ano: a Cris agradeceu por haver passado no processo seletivo para atribuição de aulas nas escolas da rede estadual para 2011, irmão Ranulfo agradeceu pela saúde, irmã Edna agradeceu pela construção da casa, a Juliane agradeceu pelo trabalho, o Eduardo pela vitória no processo que rolava desde março, o Márcio agradeceu pelo trabalho de seu irmão, a Thais agradeceu pelo trabalho de seu pai, irmã Zulmira agradeceu pela libertação de seu neto das drogas e irmão Mike agradeceu por encontrar a nossa Igreja e poder congregar com sua famíla...
Louvado seja Deus por tantas bençãos!
Pastor Joel meditou com a Igreja no Salmo 55 dando ênfase ao fato de que podemos lançar nosso cuidado sobre o Senhor tendo a convicção de que Ele nos susterá e não permitirá que o justo seja abalado.
Encerramos nosso culto com uma deliciosa Ceia de Natal... que fartura!!!
"Oh quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário