Páginas

17 de jul. de 2010

SEMANA DE ORAÇÃO - 12 a 17 de julho

Durante toda a semana a Igreja reuniu-se para oração.
Iniciamos os trabalhos na segunda-feira com um rápido devocional compartilhado por Pr Joel dando abertura a semana e foram divididas duplas entre senhores, senhoras, jovens e crianças para orar pelos pedidos levantados. Em especial dedicamos este dia para orar por nossa Igreja e todos os departamentos.
Na terça-feira Pr Valdimiro trouxe o devocional e a Igreja dedicou o tempo de oração aos pedidos de sua lista e também para interceder pelas familias. Na quarta-feira Irmão Zaqueu compartilhou o devocional e oramos por nossa Pátria e as eleições que teremos logo mais para que Deus levante governantes tementes à Ele. Quinta-feira foi o dia de Irmão Ernani trazer-nos a Palavra e dedicamos o tempo de oração pelos Missionários e pela lista de oração. Na sexta-feira Pr Joel compartilhou a Palavra e o tempo de oração em duplas foi em favor dos pedidos de nossa Lista de Oração. Inicialmente pretenderíamos encerrar a semana de oração na sexta-feira, mas os irmãos votaram por que encerrássemos no sábado e assim foi feito com Irmão Pedro compartilhando um testemunho de Ação de Graças e Pr Joel trazendo um desafio na Palavra. Concluímos com mais um tempo abençoado de oração.
Sem dúvidas foi uma semana abençoada com o povo de Deus despertando-se e motivando-se cada vez mais a uma vida dedicada a oração. Em breve estaremos promovendo nossa "I Vigilia de Oração e Comunhão". Não percam!!!
Ah!!! Para não perder o costume, tudo terminou em Pizza!!! Literalmente!!!
Que Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário