Páginas

19 de jul. de 2010

CULTO DE ADORAÇÃO - 18 DE JULHO 2010

Neste domingo Celebramos o Nome de Nosso Senhor e Salvador Jesus em mais um Culto de Adoração.
Pr Joel deu continuidade a série de mensagens no Evangelho de João abrangendo o Capítulo 7. O tema foi: Evangelho da Vida - Rios de Água Viva correrão de seu ventre... Pr Joel chamou a Igreja a uma reflexão sobre o fato de não nos decepcionarmos com relacionamentos mal sucedidos; traições e decepções não podem levar-nos a nos decepcionar com Jesus; Ele sim, foi traído em seus relacionamentos. Pessoas se aproximavam dEle com interesses pessoais; foi traído por Judas, negado por Pedro e desacreditado pelos seus próprios irmãos (cap 7:1 a 8), por isso, as decepções e frustrações de nossos relacionamentos nesta vida não podem nos impedir de servi-lo com integridade de coração; o restante da mensagem você pode acompanhar pelo áudio.
Vale a pena você ouvir a mensagem logo abaixo:



Ao término do Culto, Pr Joel apresentou a Deus o João Antonio, filho de sua prima Joseane que estava presente na Igreja neste domingo. Após dar uma palavra de desafio aos pais, Pr Joel orou pelo bebê e o consagrou ao Senhor.
Que Deus abençoe os pais e os capacite a instruir João Antonio nos caminhos do Senhor.
Oremos por Pr Joel que estará viajando na segunda-feira para participar do Congresso Batista Bíblico em Campo Grande -  Mato Grosso do Sul.

Uma ótima semana para todos e não se esqueçam do Café da Manhã no próximo domingo às 09h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário