Páginas

2 de abr. de 2013

CASAMENTO e MUSICAL DA PÁSCOA

Rodolfo e Renata
Continuamos a todo vapor no mês de Março... sentimos realmente que Deus tem grandes bençãos para nossas vidas nesse ano de 2013.
No sábado, dia 23 de março Pr Joel celebrou o matrimônio do casal Rodolfo e Renata que tem servido a Deus em nossa Igreja. Tivemos uma grande presença da membresia da Igreja e desejamos ao jovem
casal felicidades nessa nova etapa de suas vidas.
Musical de Páscoa
O domingo, dia 24 de março reservou mais um tempo de comunhão em nosso Culto de Adoração. Nessa ocasião Pr Joel compartilhou a sexta mensagem da série: Alegria e Esperança em Meio ao Sofrimento. As crianças tiveram seu penúltimo ensaio antes da apresentação da Páscoa e tínhamos a expectativa de que o musical seria uma grande benção como de fato o foi!
Tivemos uma excelente presença na Igreja no domingo de Páscoa e a apresentação das crianças foi emocionante! Trinta e dois componentes que durante 27 minutos cantaram o verdadeiro sentido da Páscoa no musical: Quem é Jesus? Pastor Joel compartilhou a mensagem da Palavra e ao término 18 pessoas confessaram a Jesus como Salvador pessoal.
Louvado seja Deus!
Abaixo vocês podem ver as fotos, o vídeo e as mensagens compartilhadas nos dois últimos domingos.
 

Mensagem pregada em 24 de março
  Mensagem pregada no domingo de Páscoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário