Páginas

14 de jan. de 2013

COMEÇAMOS BEM 2013! SERÁ UM ANO ABENÇOADO!

Começamos bem o novo ano.
Nosso primeiro culto no dia 06 de janeiro foi abençoado embora iniciemos às escuras. Faltou energia elétrica que somente chegou na metade do culto, mas a falta de luz não impediu que oferecêssemos a Deus a honra e o louvor que lhe são devidos. Nessa ocasião pastor Joel exortou a Igreja sobre a necessidade de vigiarmos pois existem "olhos" sobre nós como se fossem "câmeras filmando" nossos passos.
Por isso fomos exortados quanto ao testemunho, a sinceridade a vigilância e a humildade. Você pode ouvir a mensagem clicando abaixo:


Dos dias 07 a 11 de janeiro promovemos nossa "Semana de Oração". Iniciamos a semana com 40 irmãos e encerramos com 57. Levantamos um clamor ao céu em favor de nossas famílias, de nossa Igreja, dos missionários e de nossas necessidades. No decorrer da semana Deus já respondeu vários pedidos e temos certeza de que continuará a responder.
Já nesse domingo, 13 de janeiro tivemos a celebração da Ceia do Senhor e Pastor Joel exortou a Igreja a ter "Cuidado" para não sermos "enredados" e nem nos "afastarmos" da simplicidade que há no Evangelho de Cristo. Levemos adiante os "5 Solas" que fazem parte de nossa identidade: "Sola Scriptura", "Sola Fide", "Sola Gratia", "Solo Christus" e "Soli Deo Gloria".
Ouça a mensagem abaixo:



Ao término do Culto Pastor Joel fez a transição do cargo ao nosso diácono irmão Rogê, vice-presidente da Igreja que ficará na liderança da Igreja nos três próximos domingos em virtude da viagem que Pastor Joel fará ao Paraguai para participar do Projeto de Evangelização promovido pela APEC. Oremos por nosso pastor e pelos desafios que ele terá pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário