Páginas

26 de nov. de 2012

DOMINGO - VISITA DA MISSIONÁRIA SANDRA LANZA (ARGENTINA) - 25/11/12

Missionária Sandra Lanza
Neste domingo recebemos em nossa Igreja a visita de "nossa missionária" Sandra Noemi Lanza que exerce seu ministério na LAPEN (Liga Argentina Pro Evangelización del Niño) em Rosario, Argentina.. Irmã Sandra veio ao Brasil para participar do Congresso da APEC (Aliança Pró-Evangelização das Crianças) na cidade de Águas de Lindoia e aproveitamos para trazê-la para participar de nosso Culto e dar o seu relatório Missionário para a Igreja. Nós apoiamos irmã Sandra
em oração como também estamos ofertando para que ela participe do Congresso sem custos. Sandra veio acompanhada de irmã Adriana Nicoletti, instrutara de LAPEN e que também é da Argentina.
Foi um tempo agradável quando ambas também compartilharam com nossas crianças.Nosso Culto Infantil ocorreu com 37 crianças que aproveitaram para ofertar produtos de higiene pessoal para Sandra.
Pastor Joel trouxe a segunda mensagem da série: A Jornada da Vida - Entre Montes e Vales abordando que Noé encontrou "descanso" nos Montes de Ararate mas para isso foi necessário enfrentar o Vale da corrupção, da promiscuidade e da violência, não diferente dos dias de hoje. Da mesma forma como Deus foi gracioso e estendeu a Arca como uma forma de salvação para Noé e todo aquele que desse ouvido para a mensagem.do arrependimento, hoje o Senhor não deseja que alguns se percam mas que cheguem ao pleno conhecimento da verdade.
Você pode escutar a mensagem pregada por Pr. Joel abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário