Páginas

1 de out. de 2012

FIM DE SEMANA - 29 e 30 DE SETEMBRO

Kervin dirigindo o Culto
Fim de semana agitado e intenso na Igreja!
No sábado tivemos o encontro das "Mães de Oração" no lar da Paula com a presença de 23 irmãs... ainda no sábado os adolescentes se reuniram na Igreja às 16h30 para uma Programação Especial promovida por irmão Ernani e irmã Gema. Foi um tempo de desafio e de comunhão na vida dos adolescentes. Nossa oração tem sido em favor deles para que possamos vê-los desenvolverem-se a cada dia e crescendo espiritualmente.

No domingo pela manhã mais uma vez tivemos nosso Café da manhã e Pastor Joel promoveu a primeira reunião com o Grupo de Evangelismo e Discipulado. Todos que desejarem fazer parte desse ministério devem comparecer na próxima quinta-feira às 20h00 para mais uma reunião.
A noite, após nossa EBD celebramos mais um Culto de Adoração a Deus. Em virtude de ser o 5º domingo do mês a direção do Culto esteve sob a responsabilidade dos jovens sendo dirigido pelo Kervin. Pastor Joel trouxe a sétima mensagem da Série: Cristo, o Incomparável abordando o fato de que Cristo é Incomparável pelo seu Amor. Pastor Joel explanou a diferença entre o Amor definido pelos homens e o amor Divino que é a tradução da palavra grega "Ágape": amor abnegado e altruísta.
Você pode ouvir a mensagem clicando abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário