Páginas

30 de jun. de 2012

FIM DE SEMANA - 23 E 24 DE JUNHO

Grupo de Homens da Igreja
Fim de semana abençoado em Embu-Guaçu. No sábado nos reunimos para celebrar um Culto de Adoração pelo Aniversário da União Masculina. O Culto esteve sob a direção de irmão Ernani que é o líder da União Masculina e os senhores, as senhoras e os jovens apresentaram louvores especiais em adoração a Deus. Estiveram presentes irmãos de Jardim São Pedro, Vila Remo e Vila Natal que nos alegraram muitíssimo com sua presença.
A mensagem da Palavra de Deus foi trazida por Pr Joel Barbosa que desafiou aos presentes sobre a necessidade de sermos sempre "...firmes e constantes e sempre abundantes..." na obra do Senhor. Ao término do Culto tivemos um tempo de comunhão compartilhando de um delicioso lanche.
Você pode ouvir a mensagem de sábado clicando AQUI
Já no domingo, Pr Joel encerrou a série de mensagens "Edificados Sobre a Rocha" com o último desafio trazido sob o tema: O autoexame do cidadão do Reino e o juízo do alto.
Saímos dispostos a nos auto-confrontarmos diante do fato de que nossas vidas precisam estar edificadas sobre a Rocha.
Nos dois próximos domingos Pr Joel estará em viagem por Acre e Bolívia pregando em Rio Branco nos dias 30 de junho e 01 de julho e em Cobija nos dias 05 a 08 em uma Conferência para Jovens. Teremos em nossa Igreja no dia 01 de julho Pr Alexandre Dutra, missionário para os judeus e no dia 08 de julho Pr Weber Gusmão que está plantando uma Igreja Batista no bairro de Parelheiros.
Contamos com sua presença...

Que Deus te abençoe.

Você pode ouvir a mensagem de domingo clicando AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário