Páginas

29 de mai. de 2012

CULTO DE ADORAÇÃO - 27 DE MAIO

Crianças saindo para o Culto Infantil
“ Hoje é tempo de louvar a Deus, em nós agora habita Teu Espírito, então é só cantar e a Cristo exaltar e sua glória encherá este lugar.. vem louvar!” 

Venha você louvar a Deus conosco também; é sempre uma alegria prestarmos mais um culto de Louvor e Adoração ao nosso Deus!
Neste domingo não foi diferente! Tivemos um culto abençoado, com louvores entoados, pedidos e agradecimentos realizados, e continuamos aprendendo com a série de Mensagens que o Pastor Joel tem nos exposto com o título: “Edificados sobre a Rocha” com base no sermão do monte,
com base no texto de Mateus 6: 01 à 08, aprendemos sobre a devoção do cidadão dos céus
Fomos confrontados com as atitudes que demonstramos e qual realmente é a intenção dos nossos corações, vimos a diferença entre devoção e boas obras e de quanto precisamos crescer em Cristo.
A mensagem foi uma benção! Será que nossas atitudes tem demonstrado que somos cidadãos dos Céus?

Clique AQUI  para ouvir a mensagem.

Se você quiser aprender mais sobre o sermão do monte e sobre como ser um cidadão dos Céus, venha participar conosco do próximo culto será um prazer te conhecer!
Não se esqueçam de nosso projeto de realizarmos Cultos nos Lares. Na última sexta-feira estivemos no lar da Débora e na próxima sexta-feira será no lar do irmão Ernani. Participem!

“Guardai-vos de fazer a vossa esmola diante dos homens, para serdes vistos por eles; aliás, não tereis galardão junto de vosso Pai, que está nos céus.” Mateus 6:1

Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário