Páginas

14 de mar. de 2012

CULTO DE ADORAÇÃO - 11 DE MARÇO 2012

“Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." João 14:6

Nos reunimos mais um domingo para louvarmos e engrandecermos nosso grande Deus e contamos com uma ótima frequência com a presença de 126 pessoas.
Tivemos um culto abençoado com diversos especiais apresentados e também louvores nos lembrando de nossa grande MISSÃO de mostrar ao mundo que Jesus Cristo é o caminho e não há outro! 
Esse mês teremos nossa Conferência Missionária nos dias 23 (20h00), 24 (19h00) e 25 (18h30) e mais uma Feira Missionária
no dia 24 (das 10h00 às 16h00). No encerramento da Conferência teremos a renovação do nosso alvo missionário como também seremos lembrados todos os domingos do quanto é urgente falar de Cristo!
Pr Joel encerrou a série de mensagens Grande Salvação falando sobre o GRANDE FUTURO que Deus tem para aqueles que reconheceram o grande PERIGO que estavam correndo e se atentaram para tão grande SALVAÇÃO e receberam as tão grandes PROMESSAS do tão grande SALVADOR e entenderam a tão grande MISSÃO. A esses o futuro nos céus está garantido, porque Jesus já está lá e teremos o privilégio de o adorarmos eternamente!
No próximo sábado teremos as reuniões de departamento as 19:00 e convidamos você para estar lá conosco! 

Ouça a mensagem pregada por Pr Joel


Que Deus Abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário