Páginas

21 de fev. de 2012

CULTO - 19 DE FEVEREIRO 2012

“ Bom é estar em tua casa Senhor, bom é louvar Teu Santo Nome..”.
É sempre uma alegria estar mais um domingo na casa de Deus; e foi com esta alegria que a igreja se reuniu para adoração de Cristo neste domingo. Entoamos louvores, ouvimos especiais e tivemos a continuação da mensagem do domingo anterior.
Pastor Joel nos questionou “ Como escaparemos nós, se não nos atentarmos para tão GRANDE PROMESSA” Com base no texto de II Pedro 1:1 à 4, vimos que para sairmos da ira de Deus e encontrarmos a Graça Dele é necessário haver uma mudança de posicionamento; isto ocorre quando reconhecemos a Cristo como nosso Salvador e nos deparamos com as promessas que Ele tem pra nós: recebemos gratuitamente a remissão e justificação dos nosso pecados deixamos de ser bastardos pra nos tornarmos verdadeiramente filhos de Deus sendo recebidos por adoção pela Graça de Deus! 
Ele tem promessas aos seus Filhos, cuida de nós onde quer que estejamos, mas pra termos esta segurança primeiramente precisamos confessar Cristo como Senhor e Salvador das nossas vidas.
Esperamos que você já tenha feito essa decisão na sua vida, e se ainda não fez, não perca tempo, Cristo tem promessas grandíssimas para você! 
Se quiser conhecer mais sobre esses Cristo estaremos nos reunindo novamente domingo a partir das 17h00 em nossa escola bíblica e a partir das 18h30 em nosso culto de adoração; você é nosso convidado especial! 

Você pode ouvir a mensagem abaixo:


“Pelas quais Ele nos tem dado grandíssimas e preciosas promessas, para que por elas fiqueis participantes da natureza divina, havendo escapado da corrupção, que pela concupiscência há no mundo”. II Pedro 1:4

Nenhum comentário:

Postar um comentário