Páginas

2 de jan. de 2012

CULTO DA VIRADA - 2011/2012

Promovemos mais uma vez nosso Culto da Virada neste último dia do ano de 2011.
O Culto da Virada já tem se tornado parte do calendário da Igreja quando temos a oportunidade de ouvir os irmãos testemunharem, de assistirmos ao vídeo de "Retrospectiva", findarmos o ano velho e entrarmos no ano novo de joelhos perante a presença de nosso Bom Deus.
O Culto teve início às 22h00 e após o tempo de louvor e compartilhamento, Pr Joel apresentou o vídeo de retrospectiva quando nos alegramos em ver quanta coisa o nosso Bom Deus permitiu que realizássemos em 2011. Em seguida o pastor nos trouxe a última mensagem de desafio no ano de 2011 ao som dos fogos que anunciavam a chegada do novo ano... quando faltavam dois minutos para a virada do ano todos nos ajoelhamos e dirigimos aos céus nossa gratidão pela ano findo e nosso clamor por bençãos no ano iniciado...
Após a Virada do Ano pudemos fazer nossa primeira refeição em 2012 juntos em comunhão... a comida foi tanta que voltamos uma vez mais no domingo para almoçarmos juntos em mais um tempo de comunhão.


No domingo a noite oferecemos a Deus nosso primeiro Culto de Adoração no ano de 2012.
Mais um Culto abençoado... Deus nos falou por intermédio de sua Palavra neste primeiro dia do ano no Tema: Alegrai-vos... Três Promessas no texto de Filipenses 4:1 a 23.
Convidamos a todos para estarem presentes a partir desta segunda-feira e até sexta-feira em nossa Primeira Semana de Oração em 2012...
Vamos lá...

Cântico Ofereço Minha Vida


Mensagem de Fim de ano pregada por Pr Joel Barbosa


Especial Instrumental do Beto


Mensagem Alegrai-vos: Três Promessas pregada por Pr Joel Barbosa


Assista o vídeo da Retrospectiva 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário