Páginas

19 de dez. de 2011

FIM DE SEMANA - 17 e 18 de DEZEMBRO

Mais um fim de semana movimentado na Igreja...
Feira de Utilidades
No sábado Deus nos abençoou em mais uma Feira de Utilidades... agradecemos a todos irmãos que se envolveram neste trabalho... os que intermediaram a arrecadação das doações, os que ficaram responsáveis pelas vendas, pelo estoque, pelos recebimentos, pela cantina... todos foram importantíssimos e os frutos colhidos para Deus tem participação coletiva... Que Deus retribua a cada um!
À noite pelo terceiro ano consecutivo realizamos a festa de entrega dos presentes da garotada... mais uma vez a nossa gratidão a cada irmão que adotou uma criança e trouxe o presente... nada "paga" ver estampado um sorriso no rosto de uma criança!


O domingo reservou a apresentação do musical Infantil "O Aniversário de Jesus"... simplesmente maravilhoso... temos certeza absoluta de que o "perfeito louvor" vem dos lábios das crianças!
Parabéns a todas elas pela apresentação e aos responsáveis pela preparação... deu trabalho mas o resultado foi gratificante
A Igreja estava repleta e Pr Joel trouxe a Mensagem da Palavra baseada em Mateus 2:1 a 12 sob o tema: Vinde e Adoremos...
Os magos nos dão três lições preciosas: 
Primeiramente de que a Verdadeira adoração começa com um coração disposto - estes sábios homens dispõem o coração a sair de uma terra longínqua com uma só intenção "adorar o menino Jesus"... nós precisamos ter esta mesma disposição!
Segundo vemos que a Verdadeira adoração continua com a disposição de prostrar-se diante do Rei - os magos quando entraram na casa e viram o menino se prostraram e o adoraram... prostrar exige de nós humildade...
Por último vemos que a Verdadeira Adoração se completa com a entrega de nosso tesouro - onde está o nosso coração? Naquilo que consideramos valioso! Devemos entregar a Ele o nosso tesouro: o nosso Coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário