Páginas

29 de ago. de 2011

ÚLTIMOS EVENTOS EM EMBU-GUAÇU

Vamos fazer uma breve descrição do que ocorreu nas duas últimas semanas em nossa Igreja.
Pr Joel esteve ausente nos dois últimos domingos em virtude de compromissos firmados. No domingo dia 21 de agosto esteve ministrando no 3º Congresso de Escola Dominical do Triângulo Mineiro em Uberlândia. Nesta ocasião o culto foi dirigido pelo Rodolfo, a Celebração da Ceia ficou a cargo de Pr Valdimiro e a mensagem do culto foi pregada pelo Isaac. Neste dia recebemos a visita do Missionário Delton da ABBA (Associação Brasileira Beneficente Aslan) que divulgou o Curso que será ministrado à famílias que tenham desejo de tornarem-se "Famílias Acolhedoras". Maiores informações podem ser obtidas no site da ABBA.
No sábado, dia 27 de agosto celebramos um Culto de Louvor a Deus pelo Aniversário da União Feminina de nossa Igreja. Foi um culto abençoado e contamos com a presença dos irmãos do Jardim Vera Cruz, Jardim Aracati, Vila Louro, Jardim Ângela, Alzira Franco e Cidade Ademar. A mensagem foi pregada por irmão Marcos Santos que é obreiro na Congregação Batista Bíblica de Alzira Franco. O tema trabalhado foi: Eu, uma serva?
Você pode ouvir a mensagem abaixo:

No culto deste último domingo, 28 de agosto, Pr Joel esteve pregando na Igreja Batista Bíblica de Jardim Vera Cruz e o culto em nossa Igreja foi dirigido por nosso diácono, irmão Zaqueu e a mensagem pregada pelo irmão Sérgio Barbosa que é obreiro na Congregação Batista Bíblica de Jardim São Luiz. O tema foi: Santificação - Característica do Verdadeiro Cristão no texto de Hebreus 12:14 a 17.
Irmão Sérgio desafiou-nos para o fato de que devemos buscar a santificação tendo cuidado para não nos privarmos da Graça de Deus. Por isso devemos:
1. Ouvir e Obedecer a voz do Senhor
2. Ter fé nas Verdades Cristãs
3. Evitar todo tipo de Impureza
Não se esqueçam de nossa "I Feira Pró-Construção" que será realizada nas dependências de nossa Igreja no dia 07 de Setembro das 09h00 as 17h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário