Páginas

13 de jun. de 2011

CULTO - 12 DE ABRIL 2011 - DIA DO PASTOR

Obra de Ampliação do Templo
Neste fim de semana comemorou-se o "Dia do Pastor" e irmã Ana, nossa "cerimonialista" dirigiu uma singela homenagem aos nossos pastores: Pr Joel e seu pai Pr Valdimiro.
Nos alegramos por ver que a obra de ampliação do templo está avançando a "todo vapor" e já pudemos presenciar as colunas e os alicerces prontos para receber o concreto.
No culto de adoração que prestamos ao nosso Bom Deus, Pr Joel trouxe-nos a segunda mensagem da série; Quem é Deus abordando o fato de que Deus é um Deus Pessoal.
Que maravilhoso saber que o Todo-Poderoso deseja relacionar-se com suas "criaturas"...


Não percam no próximo sábado a partir das 19h00 o Culto de Louvor pelo 9º Aniversário de nossa União Masculina... não faltem!!!

Ouça o Cântico Congregacional MAIOR QUE TUDO

Maior que Reinos, maior que Reis, Maior que tudo o que o homem pode ver
Maior que o mundo e toda a criação, Antes do início era Deus
Maior que tronos e que nações, Maior que toda ciência e saber
É sobre bens, riquezas e poder, Grande e Poderoso é o Senhor
Morreu na cruz, mas ressuscitou, o fez por mim a minha dor levou
Meus pecados todos perdoou, morreu por mim, o meu Jesus me salvou

Se preferir, faça o download para o seu computador

Ouça a mensagem pregada por Pr Joel
Se preferir, faça o download para o seu computador

Nenhum comentário:

Postar um comentário