Páginas

30 de mai. de 2011

I ACAMPAMENTO DE FAMÍLIAS

Como resumir este fim-de-semana em poucas palavras?
Simplesmente maravilhoso!
"Oh quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união..." Salmos 133:1
Contamos com 86 pessoas em nosso primeiro Acampamento de Familias promovido por nossa Igreja.
O evento foi realizado na Chácara Vista Verde em Araçariguama. Foi o encerramento de nosso "Mês da Família" e contamos com irmão Washington Ximenes que é obreiro na Igreja Batista em Paraisópolis como preletor dos jovens e adultos aprofundando o tema "Familias ao Pé da Cruz" destacando o texto de Josué 24:15 "Eu e minha casa serviremos a Deus...". Irmão Sérgio Barbosa e sua esposa Cleoneide ficaram responsáveis pelas crianças.
Foi um tempo abençoado de comunhão e entrelaçamento entre a Igreja e no sábado comemoramos o aniversário da Lorena, da Ynaie e do Kervin.
Quem não esteve presente deixou de aproveitar uma oportunidade excelente de lazer, descanso, comunhão e crescimento espiritual.
O retorno do Acampamento foi direto para a Igreja onde celebramos mais um Culto em Louvor a Deus ainda com irmão Washington como mensageiro da Palavra abordando o tema "Um amor não correspondido" tendo como base João 3:16.
O domingo também foi um dia importante e um marco para a Igreja pois aprovamos o início das obras de expansão de nosso templo. Esperamos em até quatro meses a conclusão da obra que proporcionará acomodarmos até 170 pessoas. Louvado seja Deus!
Você pode acompanhar a mensagem pregada por irmão Washington clicando abaixo:

Ouça a mensagem pregada por Ir Washington
Se preferir, faça o download para o seu computador

Nenhum comentário:

Postar um comentário