Páginas

14 de mar. de 2011

DOMINGO - 13/03/2011 - CULTO DE ADORAÇÃO - MÊS DE MISSÕES

MISSÕES:
A IMPORTÂNCIA DE ORAR
Em prosseguimento ao Mês de Missões com vistas a renovação de nosso Plano de Promessa Pela Fé fomos desafiados por Pr Joel ao segundo aspecto de Missões: o ORAR.
O tema trabalhado tem sido "Missões: A Missão Urgente da Igreja". Domingo passado fomos desafiados sob a importância de ofertarmos para Missões e neste domingo sobre a necessidade de Orar pela Obra Missionária.
O "tripé" de Missões é: DAR, ORAR e IR.
No próximo domingo seremos desafiados sobre o IR. Receberemos a visita de nosso irmão Silvio Batista que é um dos coordenadores do Ministério de Evangelismo da Primeira Igreja Batista Bíblica de Cidade Ademar que estará ministrando a nós um "Seminário de Evangelismo" às 17h00 e um "Desafio Prático" na mensagem do Culto Noturno. Não faltem!
Não esqueçamos também de nosso "Jantar Missionário" no próximo sábado às 20h30. Somente R$ 5,00 que serão todos revertidos para a Obra Missionária... até este domingo já tinhamos confirmados 80 pessoas; antes do jantar teremos nossas reuniões de departamento às 18h30: homens, mulheres, jovens e adolescentes.
Continuamos compartilhando com vocês nossa alegria de ver a cada domingo o templo repleto de pessoas dispostas a cultuar ao Senhor! Neste domingo foram 108 pessoas e domingo passado 103... em setembro de 2008 nossa frequencia era de 25 pessoas e hoje, dois anos e meio depois quadruplicamos este número. Louvado seja Deus! Estamos a espera de nossos quatro novos bancos para que possamos acomodar melhor nossos irmãos e nossos visitantes.
Você pode ouvir a mensagem deste domingo abaixo:

Ouça a mensagem pregada por Pr Joel

Se preferir, faça o download para o seu computador

Nenhum comentário:

Postar um comentário