Páginas

28 de mar. de 2011

CONFERÊNCIA MISSIONÁRIA

Temos sentido a "Mão de Deus" nos ajudando, dirigindo e sustentando! Nossa freqüência durante os quatro domingos foi de 103, 108, 123 e 112 pessoas... estamos em franco crescimento!
Com relação a Missões, encerramos o mês de março com "chave de ouro"! Fechamos o mês atingindo mais uma vez nosso alvo missionário, ou melhor, não somente atingindo, mas ultrapassando em 70%...
Durante todo o mês Pr Joel preparou a Igreja para a Renovação de Nosso Plano de Promessa Pela Fé... a expectativa era imensa... a Igreja respirando Missões a cada semana... vários irmãos projetando valores... fazendo planos... sugerindo nomes... quem poderíamos incluir em nosso quadro de missões? Ou melhor.... quantos poderíamos incluir?
Foi um mês empolgante...


Nesta sexta, sábado e domingo contamos com o Pr Roberto Castilho de Brito, missionário da JUBBESP (Junta Batista Bíblica do Estado de São Paulo) que se encarregou de trazer o Desafio Missionário à Igreja.
O domingo foi um dia especial... realizamos nosso Café da Manhã e em seguida irmão Roberto, vice-presidente da Igreja, liderou um grupo de 12 irmãos que saíram para distribuição de folhetos pela cidade aproveitando o grande movimento em virtude do 46º aniversário de Embu-Guaçu... que benção ver adolescentes e jovens promovendo a obra do Senhor.
Em nossa EBD Pr Roberto Brito apresentou seu Projeto Missionário Ribeirão Preto e no Culto Noturno trouxe-nos o desafio de Missões - A Missão Urgente da Igreja abrangendo o tema Não fui desobediente...
Ao término do Culto Pr Joel anunciou o resultado de nosso novo Alvo Missionário: foram recolhidos 48 cartões de promessas que perfizeram um aumento de 93% em relação ao nosso alvo anterior... desta feita, incluímos mais CINCO Projetos Missionários: Pr Alexsandro Luiz (Lunabel - GO), Pr Zenildo (Guaiba - RS), Pr Ruy Messias (Rio Branco - AC), Pr Lorenzo Laura Tipo (Cobija - Bolivia) e Pr Roberto Castilho de Brito (Ribeirão Preto - SP). Nossa oração é a de que todos aqueles que se prontificaram a DAR, efetivamente o façam para a honra e glória de Nosso Senhor Jesus Cristo!
Nosso Quadro Missionário será composto de 11 preciosos irmãos que receberão nossas ofertas mensais nos próximos doze meses a partir do mês de maio.
Esta Conferência Missionária foi um "MARCO" em nossa Igreja... temos certeza de que Deus está nos abençoando em virtude de nossa visão missionária...
Orem por nós!

Ouça a mensagem pregada por Pr Roberto Castilho de Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário