Páginas

28 de fev. de 2011

CULTO - 27 DE FEVEREIRO

Tema do Mês de Março
Este foi um domingo de "festa" em Embu-Guaçu... último domingo antes do início de nosso mês de Missões.
Pastor Joel desafiou durante todo o mês de fevereiro a Igreja sobre as marcas de uma Igreja Relevante.
No primeiro domingo fomos desafiados para o fato de que Uma Igreja Relevante serve a um Deus Relevante. O segundo domingo nos reservou o desafio de que Uma Igreja Relevante é composta por pessoas relevantes. No terceiro domingo Pr Joel apresentou a terceira marca: Uma Igreja Relevante anuncia uma Mensagem Relevante. E neste domingo a série de mensagens foi concluida com o fato de que Uma Igreja Relevante é Impulsionada por uma Missão Relevante: Missões...a Missão Urgente da Igreja! Uma Igreja sem Missões é uma Igreja sem Missão!
Como dissemos, foi um domingo de festa... parece repetitivo mas... faltou espaço uma vez mais... todos os bancos repletos e mais 28 cadeiras precisaram ser providenciadas para que o povo se assentasse! Que benção! Quatro bancos já foram encomendados e em breve teremos mais 20 lugares disponíveis por intermédio destes novos bancos... mas a festa não ficou por aí...
Era o último domingo para alcançarmos nosso alvo missionário que não somente foi alcançado, mas ultrapassado em 69%... Louvado seja Deus!
Nossa expectativa é que este valor seja uma prévia do que o povo de Deus estará prometendo ofertar durante os próximos doze meses pois estaremos renovando nossa Promessa Pela Fé em nossas conferências neste próximo mês de março.
Fomos coroados neste domingo com decisões para o Senhor Jesus Cristo... louvado e exaltado seja o seu Grande Nome!
Pr Joel utilizou dois vídeos em sua mensagem neste domingo... o primeiro nos dá um panorama do significado da Salvação e o segundo é um diálogo fictício entre um condenado ao inferno e seu amigo que negligenciou pregar-lhe a Salvação. É fictício pelo fato de que não apresenta personagens reais mas é um fato real no sentido de que um homem sem Cristo realmente sofrerá a condenação do inferno. Abaixo você pode ver os vídeos, mas vale a pena você acompanhar a mensagem completa pregada por Pr Joel:

Ouça a mensagem pregada por Pr Joel

Se preferir, faça o download para o seu computador


Nenhum comentário:

Postar um comentário