Páginas

31 de jan. de 2011

CULTO DE ADORAÇÃO - 30 DE JANEIRO 2011 - VISITA DO MISSIONÁRIO ZENILDO

Pr Zenildo e Edinéia
Neste domingo realizamos nosso café da manhã e a tarde nos reunimos para nossa EBD que tem crescido a cada domingo.
Pr Joel retornou juntamente com sua esposa de sua viagem missionária por Acre, Amazonas e Bolivia... o testemunho dos resultados foram abençoadores. Contamos com a presença de 61 irmãos entre jovens, crianças, adolescentes, juniores e adultos na EBD (Escola Biblica Dominical)... pela noite nos reunimos para cultuar a Deus em mais um domingo "quentíssimo" e com a Igreja mais uma vez repleta com mais de 100 pessoas na casa do Senhor... amados irmãos já estamos começando a pensar de que forma poderemos num futuro próximo ganhar espaço em nosso templo.
Contamos com a visita do missionário da CBBN (Comunhão Batista Bíblica nacional) Pr Zenildo e sua esposa Edinéia que estão edificando uma Igreja Batista em Guaiba - RS. Pr Zenildo trouxe o seu testemunho pela tarde em nossa EBD e apresentou seu projeto e pregou a Palavra de Deus no culto noturno no texto de Atos 5:14 cujo tema foi "Crescendo para a Glória de Deus" uma mensagem providencial para a fase que estamos vivendo como Igreja.
Foi uma benção a sua presença na Igreja deixando uma ótima impressão aos presentes.
Fechamos mais um mês com nosso alvo missionário de Promessa Pela Fé ultrapassado o que nos leva a crer que no mês de março, em nossa Conferência Missionária, elevaremos mais ainda nosso alvo o que nos possibilitará abraçarmos mais alguns missionários.
Louvado seja Deus!

Ouça a mensagem pregada por Pr Zenildo

Se preferir, faça o download para o seu computador

Não percam no próximo sábado as reuniões de departamentos: Homens, Mulheres, Jovens e Adolescentes... até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário