Páginas

5 de dez. de 2010

CULTO DE ADORAÇÃO - 05 DE DEZEMBRO

Domingo passado tivemos um dia quentíssimo em Embu-Guaçu, já este domingo começamos nossos trabalhos com chuva... mesmo assim, mais um domingo abençoado onde pudemos prestar a Deus mais um Culto de Louvor e Adoração ao Seu Santo Nome.
Não se esqueça de que no próximo sábado, dia 11 de dezembro estaremos promovendo nossa III Feira Missionária das 10h00 as 18h00. Você é nosso convidado!
Pastor Joel deu continuidade a série de Mensagens "Aliviando o Excesso de Bagagem" abordando a questão de como estar "Aliviando a Bagagem da Culpa".
A definição de culpa é: sentimento ou emoção que é proveniente da consciência da quebra de um princípio ou regra; responsabilidade por ação ou omissão; delito, crime ou pecado.
Muitas pessoas que convivem com o sentimento de culpa pensam que os incidentes da vida são frutos de um "castigo" divino. Alguns reagem diante da culpa com dissimulação, outros tentam "camuflar", outros até admitem a culpa mas não se acham dignos de perdão e outros admitem a culpa e buscam uma restauração. Nesta mensagem você descobrirá como lidar com a culpa e trazer alívio para sua alma.
Disponibilizamos o áudio da mensagem para que você ouça.


Mensagem Pregada por Pr Joel Barbosa

Se você preferir, faça o download da mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário